Amor aqui, esperança lá

“Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.” Salmo 33.22

Que bela composição poética e, ao mesmo tempo, quanta ousadia do salmista! Sei que Deus me ama, que seu amor por mim é infinito, insondável, incondicional e tudo mais, mas será que a minha esperança nele é isso tudo? Claro que não dá pra comparar… Mas pra onde ela está direcionada? Sei que sou alvo do amor de Deus, mas será que Ele é o alvo da minha esperança? Que hoje eu experimente um pouco só da profundidade do amor que o Senhor derrama sobre nós e possa corresponder a isso apenas confiando menos em mim, esperando menos das situações ou das pessoas, mas depositando nele toda a minha esperança. Desejo o mesmo a você. 😉

Bom dia, com graça!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ly Romeiro
    jul 28, 2010 @ 17:26:29

    Oi Cris! Uau! Adorei esse texto e nunca tinha reparado nele dessa forma! A bíblia, em certos momentos, trabalha com proporções, né? Este versículo é um exemplo e tem também o “perdoa-nos as ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos ofendem”…assim como pedimos tanto de Deus, que possamos estar dispostos a entregar tanto de nós a Ele! Parabéns pelo texto inicial! Deus abençõe!

    Responder

  2. @willcipriani
    jul 28, 2010 @ 18:02:41

    Parabéns pelo blog. Bela reflexão, Cris!

    Responder

  3. Monita
    jul 29, 2010 @ 15:42:14

    Eureca Cris linda! É isso…Não esperar nada de ninguém nunca, e nem de nós mesmo, e sim Dele ‘somente Dele! A bíblia diz tb q a esperança tardia adoece o coração…Q nossa esperança sea toda Nele, pra nunca adoecermos.
    Bj bj
    Amei o design e o titulo do seu blog…Um dia te mostro o meu.

    Responder

Deixe um comentário

